, , , , , , ,

Alimentação barata no aeroporto de Guarulhos SP e outras dicas

12:04 AM

Dicas sobre aeroporto de guarulhos GRU,Dicas sobre aeroporto de guarulhos GRU,Dicas sobre aeroporto de guarulhos GRU,Dicas sobre aeroporto de guarulhos GRU,Dicas sobre aeroporto de guarulhos GRU

Viajei à São Paulo e desembarquei em Guarulhos. Antes mesmo de ir fiz umas pesquisas e quando cheguei lá achei outras coisas que não tinha visto em posts e vídeos. Achei legal fazer um post com algumas dicas para quem for marinheiro - no caso passageiro - de primeira viagem, assim como eu fui.

Dica 1 | Ônibus grátis
As companhias aéreas disponibilizam ônibus gratuito entre os aeroportos GRU e Congonhas, que é uma ótima opção para economizar dinheiro, pois de táxi custaria mais de R$ 150 reais. Ainda no GRU, andamos até a saída do Terminal 2 e aguardamos o ônibus da Gol na fila. Ainda bem que chegamos cedo e fomos uns dos primeiros a entrar. Assim que chegar dentro do aeroporto, é bom procurar logo a saída onde fica esse ônibus, pois ele só sai de hora em hora e quem chegou por último precisou ficar esperando mais 1 hora até vir o outro. O nosso saiu às 10:30h. Você precisa mostrar o comprovante de passagem ao motorista para entrar. No caminho ainda é possível fazer um passeio turístico dentro do ônibus, vimos vários pontos turísticos. Demoramos 1h40m até conseguir chegar a Congonhas, pois havia acontecido um acidente no caminho e o trânsito estava quase parado, mas o percurso dura 1 hora. Já pensou se estivéssemos de táxi?

Dica 2 | Comida barata no aeroporto de Guarulhos
Vi esse vídeo no youtube com uma dica super banaca para quem precisa comer no aeroporto e não quer gastar muito dinheiro.



Dica 3 | Gente famosa 
Se você gosta de ver gente famosa e tietar um pouco, tente andar pelo aeroporto olhando para as pessoas, pois pode aparecer alguém que você admira a qualquer momento. Eu estava distraída e quando me virei vi que  Jout Jout e Caio estavam do meu lado. Aproveitei pra cumprimentá-los e ela, super simpática, pediu para tirarmos uma foto. Foi muito legal.

Dica 4 | sobre o voo
Fique atenta às telas, pois o portão de embarque pode mudar. Passei duas horas no aeroporto e vi vários voos mudarem de portão, inclusive o meu, que eu nem tinha visto que mudou, foi um rapaz que viu e falou alto "quem for para Fortaleza" o portão de embarque mudou para o 216.


Dica 5 | onde pegar uber

Não é em Guarulhos, mas é pra quem vai de GRU à Congonhas.
Quando chegar de ônibus da companhia em Congonhas, vai ser pelo térreo. Vá ao desembarque para pegar um uber, eles ficam lá em cima. Tem uma rampa enorme que leva até lá. Tem vários motoristas deixando os passageiros. Se você chamar um uber e ele estiver um pouco longe, o aplicativo vai mandar a corrida pra um, que vai aceitar e ao mesmo tempo vai procurar outro que esteja mais perto e lhe enviar um aviso. Então você decide se aceita ou não. Foi o que aconteceu comigo, aceitei e acabei pegando um carro que estava em frente ao desembarque. O outro estava a 7km.

Dica sobre Uber em São Paulo |  Estávamos conversando com um motorista sobre a tarifa dinâmica, que em Fortaleza a gente consegue ver quanto está, no app aparece "1x3, 1x4, 1x9, etc.", já em São Paulo só aparecia o preço fixo e a gente não tinha como ter noção se a tarifa dinâmica estava perto de acabar ou mesmo saber se estava rolando a tal tarifa. Então ele disse que quando formos solicitar um uber é bom olhar todas as opções, não apenas o Uber X. Pois no dia seguinte seguimos o conselho e pegamos um uber black R$ 10 mais barato que o uber X naquele momento. O carro era muito confortável e espaçoso,

Meu código de desconto uber: uberbarbaraf





Me segue nas redes sociais 

Beijos
 ♥ ♥ ♥

Você também vai amar

0 comments

NOVIDADES NO SEU E-MAIL

Cadastre seu e-mail e receba todas as novidades!


Arquivo do blog