Você não tem que

4:47 PM



Já cansei de ouvir minha mãe dizer para nunca me rebaixar pra ninguém. Nem pra chefe, nem pra marido, namorado, amigos, pessoas preconceituosas e etc. Absolutamente ninguém. E eu concordo plenamente com isso.

Quantas vezes não ouvimos as pessoas dizerem:

- Mas você é mulher, tem que ser mais feminina.
- Você tem que depilar essas pernas. Estão peludas.
- Você está gorda, tem que emagrecer.
- Você está magra, tem que engordar.

Você não "tem que" nada!

Que mania feia, ridícula e absurda que as pessoas têm de se meter na nossa vida! Já pensou se déssemos ouvidos a tudo que falam para a gente? Seria muito complicado engordar e emagrecer várias vezes por semana? Seria assim se você fosse agradar a todos, mas...

Você não "tem que" nada!

Quer alisar o cabelo? Alisa. Quer passar batom vermelho? Passa. Quer tatuar um picolé no ombro? Tatua. Faça o que faz você feliz e não se incomode com o preconceito alheio. Muitas vezes essas pessoas se incomodam com a felicidade dos outros, fazendo com que se sintam infelizes assim como elas são. A vida é sua, o corpo é seu. Não desperdice seu tempo deixando de fazer o que gosta para agradar os outros, pois a vida é muito curta para se reprimir e dar ouvidos a pessoas preconceituosas que sempre vão querer te derrubar de alguma forma, até mesmo com comentários que podem parecer inocentes, mas que no fundo estão cheios de maldade.

A única coisa que você "tem que" é ser feliz, ser o que você gosta de ser.

Cadastre seu e-mail e receba todas as novidades!

* indicates required

Você também vai amar

0 comments

NOVIDADES NO SEU E-MAIL

Cadastre seu e-mail e receba todas as novidades!


Arquivo do blog